GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 14 de agosto de 2012

PRAZER ESPERADO


Sei que vens
Como a chuva humedecida
Na terra trémula do sentir

Sei que vens
No cio desgrenhado das árvores despidas
O chão verde saciado de chuva apetecida
Em grossas gotas orvalhadas prestes a cair

Sei que vens
Sinto-me assim em ti perdida
As mãos com antigas saudades sentidas
Sem nunca de ti ter que me despedir
Quente ardente de um prazer esperado

Sei que vens
Com todo esse sentir de gozo guardado
Deixando acontecer nascer fluir
Da chuva molhando cio provocado
A terra seca da pele em tesão
Humedecendo de excitação

Sei que vens
Já sinto o cheiro da terra molhada
O ar aromatizado do teu odor
Nuvens de caricias da tua mão
O céu despertado de sabor
Num degustar de beijos
Na fome de todos os desejos

Sei que vens
Saciados sentidos de louco amor
Deixamo-nos perdidos em cama de segredo
Somos água e terra fundida de vontade
Brisa de folhas sussurradas a medo
Por gotas de chuva caindo em sensualidade
Num manto escurecido de alva ternura
Prazer esperado de insaciável loucura

Sei que vens
Provocando diluvio e sol no meu ser
Entranhas da terra formando um rio
A cada confronto fazendo-me vir e vir
Deixando escorrer todo meu cio
Desabrochando de imenso prazer
Fazendo-me ser e sentir
Num intenso tesão
Sentida emoção
musa

Sem comentários: