GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SE PECAR É AMAR... EU AMO


Provocas...
Afundas-me o sentir à flor da pele dos sentidos
Inundas-me...
Se pecar é amar...
Eu amo...
Sabes como me humedecer na secura das sensações
Fazes de mim mar
Desabrochas em mim por cada pétala humedecida
Mil vagas provocações
Vazas poros dos sentimentos em flor
Deixas-me rendida submissa perdida
Alagas-me...
Lá vai o rio inspirador nas tuas mãos de fonte
Desbravando as margens dos teus dedos
De ponte a ponte
Mil ondas de segredos
Inspiras-me...
Sou a fonte da tua secura
Nascente do teu sentir
Invado sentidos de loucura
Onde me sacio afluir
Doces afluentes
Mãos quentes
Provocação
Penetração
Perdição
És rio de tesão
Leito de mim
Sem fim
...
musa

Sem comentários: