GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ABRAÇO - ao RB... abraço-te...

“queria-te aqui agora para te abraçar...
adoro os teus abraços…”

teu corpo é raiz dos meus sentidos
o meu abraço a força do vento
olhar vórtice frescura a tremer
os teus braços para mim estendidos
a acolher-me a alma o pensamento
a abraçar-me de gozo e de prazer

e os teus olhos assim perdidos
na folhagem azul do meu olhar
parecem aos meus dizer
brisas ventos incontidos
sussurros de aves a esvoaçar
paisagens de sonhos a transparecer
abraçando-os de saudade
arvore corpo folhas versos
tantos murmúrios inconfessos
embriagados de sensualidade
erotismos assim dispersos
de desejos por embeber
em ventania suavidade

o teu abraço vendaval na enseada
do corpo abraçado margens de loucura
abraço-te como a vaga do mar levada
à praia do teu sentir em abraçada ternura

musa

Sem comentários: