GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

domingo, 1 de dezembro de 2013

BEIJOS ALUCINADOS

Não sei se são beijos da tua boca a fome
Sorvendo loucura de outra boca ardente
Desassossego que sinto e me consome
Deixando-me esfomeada demente

Entregue à tua boca saboreando
Polpa húmida quente excitação
Por entre beijos me rondando
Os dedos loucos da tua mão

Beijos de boca tão alucinados
Em doce sentir meigo profundo
Dos meus teus lábios beijados
Nessa boca penetras bem fundo

E ama e beija e sente e consegue
Rios de loucura em beijos de prazer
Um orgasmo louco te será entregue
Nem que nesse beijo tenha que morrer

musa

Sem comentários: