GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

domingo, 1 de dezembro de 2013

VALE LOUCURA

“vontade de te amar, acarinhar o teu corpo, entrar nas tuas profundezas...”
Desnuda-me a pele o vento da tua boca respirando aroma carnal
No teu olhar desprendido em suaves insanas subtilezas
A efervescência do amor galopa quase animal
Na ponta dos dedos insanas destrezas
Ao alcance da tua boca tórrido vendaval
Vale de loucura invadindo campos floridos do teu sentir
Tuas mãos em ventania húmida e fria corporal
Derrubando todos os limites sem pedir
Respirando-me louco prazer
Amando-me até me ter
Por querer
Quero-te
musa

Sem comentários: