GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CEGA EXCITAÇÃO ... ao Miguel... benvindo

um suspiro
um gemido
sensualmente
nudez papel papiro
corpos em ebulição
na pele desejo consentido
possuir-te lascivamente
lentamente
em dança de sedução
emergir nos contornos do teu corpo suado
submergir dos teus beijos
num lamber devorar gemer provocado
suavemente
até te aninhares nas minhas coxas
cegueira em doces gemidos
os dois a gemer
nas veredas da pele o prazer
invadindo sentidos
na minha língua cega
guardo o sabor do último beijo
aquele, que ontem não me deste...
em loucura insano desejo
os gemidos na palma da tua mão
de todos os sentidos
que de mim tiveste
em ternura excitação

musa

Sem comentários: