GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DESASSOSSEGO RIO

Desassossegas-me
Como um rio de margens lambidas pelo teu desassossego
Enfurecem-me as tuas mãos no meu peito a escorrer
Águas límpidas no leito seios do sentir e do segredo
Quando com a tua boca me desassossegas de prazer...

Secreta foz onde chega a tua boca nascente
Ávida inquietação no doce abraço de um beijo
Afagos de querer em desassossego crescente
Da boca prelúdio intenso em dança de desejo

Dança olhar no trémulo instante da humidade ondulação
O suor brilha nos corpos cansados quentes extenuados
Há no sentir trilhos esvoaçados na palma da nossa mão
O desassossego abrindo caminho aos sentidos excitados

A luz dos sentidos é prata luzindo na húmida pele
À flor da água de desassossegados prazeres
Murmura o rio entre as pernas doce mel
Assim goza olhar ao me teres
E gozas desse sentido
Explosão louco gemido
Por tanto me quereres

musa

Sem comentários: