GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quinta-feira, 3 de julho de 2014

DESOLAÇÃO

Como esquecer as mãos do corpo
As tuas mãos com cheiro a pele
Mãos com lábios de vagina
Como esquecer as mãos de mel
A tua boca que com as mãos caminha
Na latitude húmida em tropel
Mãos de amante e menina
Dedos de amor e mel
A me excitar

Como esquecer o teu olhar
Olhos castanhos onde me demorei
Olhar de desejo que fulmina
Onde me perdi e afundei
Olhar de sedução que me domina
Que eu senti e tanto amei

Como esquecer tudo de ti
A pele dos versos escritos com beijos
Os sabores diversos de mil desejos
O amor que vivi
E ainda não esqueci
Mas sei que perdi

Como esquecer a desolação
A vida nesta paixão
A chama que de amor acendi
Nas mãos no olhar na boca excitação
Em pele de sentidos
Esquecer sem razão
Os sonhos perdidos
Do instante ilusão
Consentimento
Da pele da mão
Sentimento
Intima desolação
Esquecimento
...

musa

Sem comentários: