GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sexta-feira, 18 de julho de 2014

SEDUZ-ME... Erotiza-me com contos de sedução. Conta-me uma história de puro erotismo.



Assim nos contaram as histórias mais íntimas, as que viveram ou desejaram.
Erotismos inventados que nos seduzem na beleza e na crueza das vossas palavras .
A sedução é única, um jogo erótico que nos solta a imaginação.
E tudo se prende num fino fio de bom gosto, do sensual levam-nos ao nosso ser mais erótico.
Contos que seduzem, que erotizam por assim contarem…
Com prazer nos enchem de sorrisos sedutores.
Erotizem! Com contos de sedução.


Seduz-me, é uma colecção de sensações intimas, destapadas e divulgadas.
Seduzir com humor.
Seduzir com amor.
Seduzir com toques de volúpia.
Palavras fortes para tão suave sentir.

Assim nos seduziram.
Seduzam-nos…
Ou erotizem-nos com contos de sedução

Teresa Maria Queiroz
(nota da editora)


Apresentação - 19 de Julho de 2014

Sem comentários: