GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ÊXTASE

Gozei na minha mão como se fosse a tua
Impregnando nela todo meu prazer
Deixando os dedos a escorrer
O cio da pele quente e nua
Vibrante a tremer
De endoidecer

Torrente de orgasmos fluidos extenuantes
Os lábios acesos de doido tesao
Entre os dedos da mão
Húmidos quentes ofegantes
Êxtase de loucura
Pensar em ti
Agora

Esse teu querer que tanto demora
Cobrir de excitacao o meu desejo
Da seducao que senti
Ao ofereceres o teu beijo
Em boca intimidade
No teu olhar pedi
Íntima cumplicidade
De orgasmos nascente
Que a tua boca sente
Perto de mim
Em êxtase prazer
Deixo me ter
Sem fim
...
musa

Sem comentários: