GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 10 de setembro de 2019

ALQUIMIA

ALQUIMIA 

Pensamento despido
Gozo da manhã 
Íntimo devaneio
Excitado enleio
Secreto sentido
Rubro de romã 

A gotejar da mão 
Como se fora o peito
Desejo perfeito
Docilidade vã 
Excitação 
Sedutora

Cúmplice alquimia
Provocadora 
Entre os dedos
Chuva malícia 
Doce delícia
Louca fantasia

E eu aqui a pensar…
Como será nesse instante
O teu olhar
De amante
musa

3 comentários:

Pedro M disse...

Pergunto-me eu, o que goteja de tua mão?
Fecho os olhos e abandono-me...
Um beijo

Grão de Malícia disse...

DESÍGNIOS DA MÃO

"Pergunto-me eu, o que goteja de tua mão?
Fecho os olhos e abandono-me...
Um beijo"

Desejo
São os teus olhos
Misteriosos caminhos
Imaginados
O teu olhar
Subtileza de audazes desígnios
Provocados
Leve silencioso ofegar
Em repetido movimento
Secreto prazer
Doce tormento
Doido querer

Olhos fechados por abrir
Ao ritmo excitação
Dança a mão
Leve e linda
O teu sentir

Só um pouco de sedução

Ainda
...
musa

Anónimo disse...

Sensualíssimo este poema...
Beijo