GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sábado, 28 de setembro de 2019

FLOR ORGASMO

FLOR ORGASMO

Rompemos a penumbra
Pétalas pelo chão
As vestes uma a uma
A cair de excitação

Sentir manso desassossego
Mensagem gerada no olhar
Das mãos em flor o segredo
Louca vontade a desabrochar

A boca ainda em botão 
Florida pele de húmido beijo 
No entardecer da sedução

A haste cortada no íntimo jardim 
Êxtase de divinal desejo
Do bouquet que fazes dentro de mim 
...
musa

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O teu poema orgasmosme-me...
(sim sei que a palavra não existe, fui eu que a inventei agorinha mesmo)

Grão de Malícia disse...

Grata pelos comentários ��
... mostra-me os teus olhos ��
��

Anónimo disse...

É importante'

Grão de Malícia disse...

Escadinha de sentidos ��

Beijo de boa noite