GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

MINHA ÚNICA PAIXÃO


Ao JC... a minha única paixão...
Podem palavras silêncios versos outra vez
Trazer de volta as tardes que vivemos
Para sempre talvez
As sombras que soubemos
Desenhar húmidas no lençol do tempo
Em temporal de sedução
Com beijos de momento
Minha única paixão
E dos segredos que dissemos
Somente em pensamento
Loucura excitação
Da pele que despíamos de prazer
Das horas a passar
Gozo contentamento
De mel sabíamos o bem querer
Demoras no olhar
Trémulos lábios a endoidecer
Das bocas por beijar
Secretos amantes
talvez um dia possas voltar
E ainda que distantes
De silêncio o amor
Inquietante perturbador
Quase respirar
Sem fim 
Longe longe
Sempre sempre
Perto de mim
...
musa

3 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Interessante..
Nunca vi o JC por aqui... será ele tua única paixão??
E você.... será a única paixão dele????
Pelo que vejo... ele é um ingrato.. nunca nem veio aqui!!!!!!!!!

Grão de Malícia disse...

Que importa a presença física... quando o espiritual sentir é tão profundo...

Anónimo disse...

Não sofro pelos amores impossíveis
Fico triste pelos possíveis
Que escolhem não ser...
Adeus e até sempre.