GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

COMO SERÁ O TEU BEIJO


COMO SERÁ O TEU BEIJO?
Tem o desejo
Caminhos e desorientações
O subtil enleio de um beijo
Trilhos atalhos divagações
Envolventes teias prevejo
Nas linhas do verso o ritual
Entrelinhas palavras cogitações
A doce teia sensual
Águas agitadas da nascente
Rios de seduzir
Desorientadamente
Em tentações até ao mar
Pássaros que não voam
Leve anseio de sentir
Murmúrios onde ecoam
Dedos que se colam em lábios por beijar
...
musa

2 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Um beijo com amor e carinho....
Terá o gosto da paixão!!!

Anónimo disse...

Ter o teu peito no meu
Criar o nosso perfume
Fundir desejos com céu
Realizar a paixão que nos une

Depois despidos de tudo
Entre sussurros e lânguidos beijos
Os teus dedos no meu sortudo
A minha boca nos meus seios

O sonho a realizar-se
A minha língua serpenteando
O desejo a materializar-se
O monte de Vénus suspirando

Enfim o tal beijo profundo
No mais intimo que tu tens
Chamaram-lhe origem do mundo
Quando tu gemes e te vens

Borboletas ensaiam danças
No estômago despontam tremores
Os quadris não teem parança
Fechas os olhos, sentes calores...