GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 19 de abril de 2011

MAGIA DE SENTIDOS

Há um sol que se derrete sobre a minha pele
Em sentidos mágicos de iniciação

Uma lua em raios de mel
Despertando enigmático tesão

Tens razão é preferível sentir outra pele. Eu preferia sentir a tua
rsrsr... hummm... isso é tentação.
Sem dúvida, a tua pele nos lugares mais estratégicos do teu corpo
... as minhas mãos ensinando-te caminhos...
Sim… ensina-me os caminhos do teu corpo
... Tem escarpas
        Desfiladeiros
Encostas íngremes
           Fiordes
Montanhas
              Cumes
Picos
       Areias movediças
Pântanos de desassossego

e… vais suar muitooooooooo....

uiii … faz -me suar que bem preciso. Quero explorar essas encostas e desfiladeiros e montanhas com os seus picos.

Quero explorar o teu sul

… eu vou -te deixar des... norteado...

Vou derramar um rio nas tuas mãos...

Fazer explodir um vulcão nas tuas terras...

Uivar ventos sobre a planície...

Sim… daqui a pouco vou fazer o vulcão explodir… terá de ser nas minhas mãos mas gostava que fosse sobre a tua pele
Perdidos de desassossego… excitados pelas palavras…
Pele e poesia feita lava escorrendo da cratera ensandecida... 

Jorros de sentidos desinquietos … expelindo desejo...

Tesão vulcanizado em sexos despertos...

Prazer incomensurável em fantasia...

Vontades a devorar...

Vontade de te devorar,

De testar essa tua excitação…

Ver qual é a maior… a tua ou a minha

De te fazer provar a minha tesão

…  a minha vem  depois da tua...

Imensa
            Maior
Descomunal
            Intensa
Enfurecida

... desinquietas-me...

Estou desinquieto, musculo teso, palpitações rápidas,

Vem … aproxima a tua boca do meu centro de prazer

Prova o meu corpo

Sente o meu prazer…

Mãos que se perdem em afagos húmidos

Bocas que se perdem por outras bocas

Murmúrios gemidos palavras quentes

e...

Sim … palavras quentes murmuradas nos ouvidos de cada um…

Vernáculo popular que nos excita ainda mais

A minha boca colada à tua

Língua contra língua…

Subtil penetração falo e flor

Pelos meandros da excitação desa... broche a fantasia que desmembra o caule...

Doce leite escorrendo onde querendo sentir... me

Línguas dançantes delirantes provocantes... insaciáveis sentidos...

Sim desmembra o meu caule com o teu broche…

Mas não quero derramar já o leite

Quero primeiro provar a tua bela flor

A minha língua está feliz nesse sul de prazer

Quero sentir todo teu odor

Fazer por te merecer…

A tua língua serpenteando labirinto

Em círculos de fogo incendeia rubro ninho da víbora

Humedece e verte-se em rios espasmos vibrando

Excitas -me…nte evasiva desse rodeio

Vontade de te cavalgar... agora

Dar-te o deleite do seio
Sossegado na concha da tua mão

Florir paixão de corpos entregues ao delírio ardente

Sim… sente…

Sim cavalga-me

Sobe para cima de mim

Enterra-o bem fundo

Agarro as tuas nádegas para marcar o ritmo

… sinto-te... como te sinto... invadindo entranhas

Apagando fogo incendiando paredes

Prazer de foder contigo

sentir-te...

Sentir-te é a palavra

Sinto todo o teu ser

Todo o teu corpo

Tu cavalgas e as minhas mãos passeiam pelas nádegas, mamas, ventre flor humedecida…

A minha boca busca a tua

Foder, foder , foder

É tão bom contigo…

… sei lá porque.... mas sinto que sim...

E agora… vou sentir-te imaginando sentindo

Fazer das minhas mãos as tuas

Humedecer leito de cio e prazer


Dorme bem

Penso em ti…

Também vou fazer das minhas mãos tuas

E acariciar o meu falo duro até me vir

Explosão dos sentidos

Explosão de um néctar doce

Enfim… os dois perdidos…

Bons sonhos 

Vou sonhar contigo…

musa & Barão do Desejo

Sem comentários: