GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ODOR DE MACHO

Há um olhar que não consegui reter
Olhos com odor de macho moreno
Tive-lhe o corpo em doido prazer
O sexo túrgido em doce veneno

Tive-o em cavalgadas de louca excitação
Nossas peles suadas num acto obsceno
Vidradas de luxúria em louco tesão
Seu beijo de ternura dócil ameno
Por todo o corpo perdido emoção
Como se sal da pele fosse sereno
Orvalho macio de odor paixão

Como esse homem macho deixou saudade
Cio desbravado por mãos que não são as suas
Por mim toda inteira seu odor que me sabe
Ao brilho da noite onde dançam as luas
Rompendo escuridão em cio liberdade

Tive-o sobre mim deixando-o amar-me
Na vontade louca desse Marquês varão
Fui rio cratera vulcão pradaria gozar-me
De feitiços abrindo valados de gozo e tesão

Fui dele por instantes foi meu doce abrigo
Quase nos fundimos em amor sobre o leito
Hoje daria tudo para poder estar contigo
Naquele segundo deitada sobre teu peito
musa

Sem comentários: