GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 13 de julho de 2011

GUARDIÃO DOS DESEJOS

Nos meus mais íntimos desejos
Guardião dum templo de querer
Acendes em mim velas de beijos
Em insana prece de tesão prazer

Invocas sentidos em raios loucura
Toda minha pele estremece vibrante
Num trovão boca incendeias ternura
A cada beijo teu de dócil amante

Em altar profano inicias tempestade
Brando fogo ateias chama sensual
De gemidos presos íris docilidade
Lábios em gozo húmido vendaval

Tumulto de sentimentos ser agitado
Perde-se desinquieto em doido vibrar
A cada beijo teu o corpo provocado
Quer mais e mais até se sossegar

Viciada em ti numa espera ardente
Sinto-me prisioneira deste sentir
Ser tua serva obscena indecente
Em palavras gozo pranto doce vir

Exploras caminhos sossegando teu ser
Sorves do paraíso fluidos meigos quentes
Num ritual intenso onde derramas prazer
Todo o meu ser nas tuas mãos o sentes

És em mim muso de louca inspiração
Sabes que te quero guardião de sentidos
De desejos vontades trepidante tesão
A cada investida de beijos consentidos
...
musa

Sem comentários: