GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 6 de julho de 2011

PECADOS MORTAIS

Sobre o leito faço-te amor
Dum olhar aceso de fogos apagados
Entre o orvalho acendido sem calor
Onde outros fogos ardem incendiados
Entre o tesão desejo desse prazer dor

Cada intensidade vibrando
Faísca a pele em afiado gume
Tantos os ornamentos com que vou desafiando
Essa tua vontade de acender em meu corpo lume
E nos dois olhares crescendo
Pecados mortais em chama acesa
Gestos rituais que eu vou lendo
Sabendo da tua incerteza
Em me queimar em me aprendendo
Leitura de corpos de insanidade presa
Os dois mortos por dominar dominando
Esse desejo que impele desafiando
A usar arreios chicote cinto venda algemas em cabedal
Loucos acessórios para o bem e para o mal
Satisfatório anseio incita ao prazer
De no meu corpo teu corpo se perder
musa

Sem comentários: