GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sábado, 22 de outubro de 2011

AO MEU MARQUÊS DESEJADO

“Quero estar contigo e fazer tudo o que ainda não fizemos… quero que te venhas na minha boca… sentir a minha boca molhada com o teu sabor”

Mergulho no teu desejo
Assim desejada
Percorro o prazer
Imaginando o beijo
O corpo a tremer
A pele abrasada
A boca a estremecer
Quente e suada
Nosso desejo
Doce ensejo
Enlaçados

Os dois abraçados
Num abraço inteiro
Num enlace certeiro
Num beijo braseiro
Queima-nos a mente
Arde a pele de tesão
Húmida caverna consente
O fogo da tua mão
Vibrar em chamas delírio
Acordado o vulcão martírio
Da tua mão à tua boca
Fazes-me vir e vir
Deixas-me louca
Desse sentir
musa

1 comentário:

JC disse...

quero-te assim.. LOUCA...

vir vir e mais vir