GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

LÓBULO ENVOLVENTE


Daqui do lugar
Onde desejo é lembrado
O teu segredo é contado
Em envolvente sussurrar

Na tua orelha
Levemente mordiscada
Suavemente trincada
Quente centelha

Entre dentes
Na ponta da língua humedecida
Nos lábios beijada entontecida
Como só tu sentes

Pequeno segredo da anatomia
Esquisso de intenso prazer
Mole sensível poesia
Que tanto faz tremer
Teu juízo perfeito
Numa mordida provocada
Caminho até ao teu peito
Em deleite consagrada
Na tua pele eu me deito
No teu desejo por mim
Num beijo de orelha lambido
Nesse afago consentido
Em veludo carmim
Meus lábios impressos molhados
Em loucura tentação
Escrevendo versos ousados
Numa mordida sedução
Confesso-te todo o meu desejo
No teu lóbulo envolvente
Mordisco-te em doce beijo
Que a tua pele me consente
musa

Sem comentários: