GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sábado, 5 de janeiro de 2013

DESEJO FOGO


Másculo húmido desejo fogo
Entre palavras cumplicidade
Fazemos os dois o mesmo jogo
Nesta doce teia virtualidade
Homem cuspindo rubras chamas
Prendes-me aranha no teu querer
A minha pele meu cio reclamas
Rompes das águas homem de fogo
Trazes nas palavras doce prazer
Sou na tua teia presa do jogo
Chama acesa fogo a arder
Água solta em vagas de tesão
Na fina areia molhado lodo
Brincas de sentir louca excitação
Afagas-me onda imensa sedução
E os dois prendemo-nos desejo
Rodamos de sensualidade fantasia
Só já queremos provar do beijo
Que se escreva na pele poesia
Caminhos de profano ritual
Humedecidos de mel maresia
No fogo aceso insano carnal
Não sei quem o jogo vai ganhar
Neste mar imenso descomunal
Queres de sentidos naufragar
Homem que se atira ao mar
Com garra com força de animal
E no meu corpo deseja marear
musa

Sem comentários: