GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

NO TEU MEIGO SENTIR


Na obscuridade do desejo em flor
Na luz obscena de quatro paredes
Na pele enrubescida de doido amor
Na orelha mordida onde tu segredes

No teu meigo sentir nada me impedes
No teu doce tesão deixas permitir
No teu olhar loucura tudo me pedes
No teu prazer fazes-me consentir

É um corpo manso onde te deixas abrigar
Em grato descanso amainas teu sentir
É a pele dos sentidos que ousas amar

Há em ti meiga ternura que desconhecia
Fizeste do meu corpo poema sem eu pedir
Há nos teus gestos lentos húmida poesia
musa

Sem comentários: