GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SINTO-ME


húmida quente excitada trémula ousada
mais desnudada pela tua dócil insistência
em fogo vestida de lençol vermelho rubro
com que minha nudez do teu sentir cubro

meu corpo todo de sensualidade indecência
perguntas como te sentes hoje doce musa
eu respondo a essa tua atrevida impaciência
sinto-me deusa fêmea mulher sensual medusa

que jamais doutrina alguma estudo ou ciência
soube decifrar códigos terrenos da excitação
na sua fonte fogueira fogo da calorescência

e na experiência do sentir com todos os sentidos
sublima o êxtase supremo da vontade e do tesão
nos mais emotivos e sensíveis gozos entendidos
musa

Sem comentários: