GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 18 de junho de 2014

NO SEIO DA POESIA

Vives a poesia como ninguem... Quem te ler nem imagina...
Que te amo muito?...
A reciprocidade existe. Tambem te amo muito.
Ensinaste-me o amor e eu gostei...
Tenho mais para te ensinar... Assim tu queiras. E para aprender tambem. Quero aprender-te nos mais ínfimos pormenores... até ler a tua alma. Até falarmos pelo olhar e pelo silêncio.
Se já falamos pela distância ... Se já nos tocamos sem o sentir... Se já sublimamos de sentidos este amor poesia... Que mais há nas palavras que ainda não saibamos ...
O suor, o gemido consentimento. O gemido dor-prazer. O falar dos olhares...
Viraste a minha vida do avesso sem querer... Desnudaste versos de ser e sentir... Fizeste da minha pele um poema ...  e agora...
...
Agora vou fazer da tua pele um livro. Escrever poemas carnais...
Vou escrever de sentidos a pele em sedução
... porque o tempo me faz sentir tanto essa demora...
Porque te quero tanto mais e mais ...
Porque não chega essa hora...
Poema Carne.... Todo eu sou vontade. Todo eu sou tesao. Vou escrever na tua carne. Um épico poema-paixao.
Hercúleo sentido o teu que desmesuradamente arrebatada o meu sentir de amor em ti...
Em fogo as palavras ardem de desejo húmida libido anseio
Labaredas em devaneio
Louca fantasia ousadia
Maresia sol e ventania
Só um beijo...
...

musa & AF

Sem comentários: