GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

domingo, 15 de junho de 2014

SÚPLICA RENDIÇÃO


Ainda sinto o teu toque como uma cicatriz
Um corte gozo na pele penetrando
O teu lábio gume arrancando de raiz
Em súplica rendição os corpos amando
Na mais desmesurada excitação
Alma e carne se desejando
A marca do teu beijo e da tua mão
O olhar incendiando
Fogo da paixão

O teu cheiro de homem em cio
Erguendo em lume tugida pujança
Fazendo me na sua boca ser rio
Sorrir agora nessa lembrança
Amar em doce desafio
Querer de prazer
Endoidecer
Mar bravio

O teu sabor agridoce temperado
Leitoso amor desse sentido
Quente latente húmido ousado
No meu corpo na minha flor vertido
Num gemido desmesurado
Ao meu teu gozo rendido
Ao teu meu pedido
Suplicado
...

musa

Sem comentários: