GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

domingo, 8 de junho de 2014

PUDOR

PUDOR

Rasgo te o ventre do olhar faminto
Um colo de seios onde adormecer
Repousar a vontade onde te sinto
Em louca paixão de amor e prazer

Sabes e sentes e sacias doce latejar
Dos olhos adormecidos imperfeitos
Bate um coração em sentir palpitar
No vale sagrado altar desses peitos

Onde o teu desejo é terna oração
Recato perdido de insano pudor
Neles deitas semente do teu tesão

Floresce entre beijos tanta loucura
O prazer discreto de vibrante amor
Amansados de boca e tanta ternura
...

musa

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero repousar nos teus seios
A minha cabeça cansada
E beijar os teus mamilos

Quero sentir teus lábios
Descer pelo teu corpo em beijos
E lá - lá! - sorver teus lábios

Quero beijar todos os recantos
Em que vou possuir-te
Em que vais tomar-me

Vou massajar-te com doçura
Avançar com voluptia
Entrar com minha toda a tua nudez

E tu vais querer gozar a liberdade
De ser livre escrava do prazer
Às minhas mãos.

Grão de Malícia disse...

... musica de cama...

Anónimo disse...

J.