GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

PORTO DE PAIXÃO

Egon Schiele (Abraço) 1917

Saudades tuas...
Sinto falta do teu abraço... das tuas mãos... de ficares nos meus braços... do toque dos teus dedos que fazem amor com a minha pele...
Eu que julgava que tinha um coração empedernido
Que era incapaz de amar
Que julgava o amor perdido
Que estava longe do sentido
No rumo incerto de qualquer olhar
Encontrei-te
Um acaso de silencio e sentir
Um beijo de desejo pelas tuas mãos em mim
O prazer mil vezes a repetir
A vontade vivida sem fim
Assim sentida pelos dois lado a lado
Na intimidade em segredo
No amor partilhado
Quase negado quase a medo
Com tanta loucura
Com tanta saudade
Com tanta secura
Entre os dedos a sensualidade
E o silente sentir fugidio
Carnal e intenso deslizar de toque emoção
O sussurro e a excitação
E o teu olhar meigo cio
A luxúria da tua mão
A chave do teu coração
Onde eu penetro e desaguo rio
Mar profundo imenso de tesão
Nos teus braços afundo-me contigo
Meu porto minha paixão meu abrigo
...

musa

Sem comentários: