GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

SÃO AS TUAS MÃOS QUE EU AMO

Quentes húmidas suaves
Deslizam na minha pele docemente
Como o roçar das asas das aves
Ao aproximar o bico suavemente
Na meiga e terna doçura
Da meiguice com ternura
Do carinho que consente
Um beijo com desejo
No fundo do teu olhar

São as tuas mãos que eu amo
O toque dos dedos a deslizar
Nas costas o suave pano
Sem que nada possas amarrotar
De caricias e desvelos
As tuas mãos nos meus cabelos
Como se os quisessem domar
Com medo de perdê-los
Com firmeza agarrar
As mãos que amo
Em mim

Sentir tão louco e estranho
Quase penetração
Sem medida sem tamanho
De uma doçura imensidão
Descem nas costas em caricias
Como um jardim de delicias
O jardineiro a mão
O toque a humidade
O toque o calor
O toque a saudade
De contigo fazer amor
Feito a duas mãos
Fazendo endoidecer
Morrer de prazer
Estremecer
Vibrar
Amar
Viver
...

musa

1 comentário:

O Homem Discreto disse...

Texto excitante...

H.D.
http://ohomemdiscreto.blogspot.com