GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

TEU CORPO É MEU RIO

TEU CORPO É MEU RIO

A cada tarde de amor que me é concedida
Vivo quimera dos amantes doido querer
E é nos teus abraços que eu morro viva
Teu corpo meu rio de ternura e de prazer

Enleia meu ser nos teus olhos em doce fundo
Na química da tua pele de corpo perfeito
Penetro da alma a entranha mergulho profundo
Na lagoa de silêncio que escondes no peito

E sei que o mistério dos amantes é perpetuado
No beijo que sela das bocas a confissão
O gozo de sentir esse rio tão bem navegado

Amante barqueiro do meu corpo também ria
Sossega nas margens tua louca excitação
Intimidade serena de quem nas águas confia
...

musa

Sem comentários: