GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 14 de março de 2012

SENTIDO CHOCOLATE

Bem no centro da gravidade
A pele suada e quente
Arrepiada de sensualidade
O ventre um doce poente
A desafiar a verticalidade
Do horizonte impertinente

Um rio de derramadas fissuras
Na flor da pele desflorada
Arabescos de chocolate
E um morango escarlate
A convidar a muitas loucuras
Lábio mordido língua imaginada
Estranho sentido
Doce sentir
Tudo e nada
Admitir

Carinho em riscos de brandura
Sobre o corpo besuntado negra tentação
O cacau pintando terno ritual
A pedir loucura
A pedir sedução
A pedir cerimonial

Sirvo-me em banquete
Ao teu guloso olhar
Chocolate corpete
Para que possas pecar
O peito desnudado
Tua língua a provocar
Tua boca pedindo
A cometer o pecado
Que já estou sentindo
Meu olhar rugindo
E tu esfomeado
Meigo alucinado
Quase estonteado
A salivar faminto
Meu desejo se abrindo
Segues teu instinto
Eu quase me vindo
musa

Sem comentários: