GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 27 de maio de 2014

DO TEU PESCOÇO AO TEU OMBRO SÓ EU SEI


Estremece a boca rogando rendição
No teu ombro só eu sei
Onde começa e acaba o desejo
Que no teu corpo desorientei
Esse sentir torpe rendido
Ao meu querer e ao meu beijo
Do meu desassossego vencido
Dos sentidos o sentido
Respiração e solfejo
Que no teu olhar encontrei
Suspiros de convulsão
Prece de sedução
Gemidos de doce tesão
Da alma que amei
Em laivos de ternura
Em fogo brando de loucura
Em desejo que ainda perdura
De uma tarde que adorei
A mestria da tua mão
O gozo da lingua atrevida
Do teu falo encantado de prazer
No altar onde adorei
Ser o meu pescoço a tua oração
Surpresa prece sentida
Que fizemos acontecer
Litania de emoção
Um instante de amor na vida
O beijo e o desejo
A magia da imaginação
De uma tarde consentida
Em loucura excitação
Em nós enternecida
Em nós vivida
Paixão
...

musa

Sem comentários: