GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quinta-feira, 8 de maio de 2014

POEMA ODOR

ÉS ASSIM DE PALAVRAS...

mar de inspiração...
há um gozo lento desprendido de vagas soltas ondas da tua mão
há um secreto desejo tido
em maresia excitação
duas bocas bagos rubros sumarentas romãs
os dedos abrindo gomos de loucura sedução
os meus olhos nos teus olhos despertando manhãs
como se um mar em terra fosse ilha de paixão
...
musa
... e somos a luz primeira que as palavras alumia
e vens de longe com teu sentir desnudado
e despes de versos teus a minha poesia
quando te vieres deitado a meu lado

na pele o poema solto em pontas dos dedos

juntas as palavras com e emoção dos beijos
e desnudas no meu corpo os teus segredos
com as mãos cheias de íntimos desejos

e rompe a claridade num soneto de caricias
na penumbra semeada de gemidos a arfar
há no teu olhar um jardim de delicias
rosas de outono a querer desabrochar

e pela manhã sinto ainda o orvalho do prazer
o riso envergonhado da ténue escuridão
o gozo decepado nos meus olhos a florescer

cintila a luz na pele adormecida de tanto amor
ainda a nudez do verso embalado excitação
porque respirei de ti o poema teu odor
...
musa

Sem comentários: