GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sábado, 10 de maio de 2014

MÁSCARA

Negra vendando teu ímpeto arrojado
O cetim acendendo doce sensualidade
Do teu olhar fulminando gozo ousado
Máscara loucura fetiche docilidade

Arrebata sublime gesto da negra venda
Inominado caminho de imperativo prazer
Faz com que nas tuas mãos eu entenda
O que escondes de mim sem se ver

nas pontas dos meus dedos o desejo
o palpitar dos teus orgasmos
e no fim quando os saboreias num beijo
tem um aroma de cerejas e de damascos

Feitiço perfumado suave excitação
Luxúria do beijo rendida ao teu sentido
Sedutor atrevido da mascara sedução
Tira a venda atende o meu pedido

Dá corpo e alma aos meus sentidos
Desnuda teu rosto da máscara negra
Colho dos teus lábios cerejas gemidos
Da pele dos damascos aveludada seda

musa e AF


Sem comentários: