GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 15 de março de 2016

AMANTE SECRETO - alborada flamenca amante secreto



AMANTE SECRETO

O meu corpo endoidece
No cio aceso dessa tua vontade
O meu corpo estremece
No fogo preso do teu olhar sensualidade
E entre pernas um rio
E na boca a saudade
E a pele a suar
Um calafrio
De prazer
Os lábios que apetece mordiscar
De louco querer
As mãos a apertar
Morder lamber
O corpo de sentidos
Os olhos perdidos
Sussurros gemidos
E apetece gritar
Essa doçura
Que de tesão perdura
Em cada milímetro por amar
Em cada centímetro por beijar
Metro a metro discreto
Em cada instante de tortura
És o meu amante secreto
De inimaginável loucura
...


musa

1 comentário:

Anónimo disse...

Com tesão fiquei eu depois de ler este post...