GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

domingo, 6 de fevereiro de 2011

CARICIAS

Ainda crisálida
Em tuas mãos seda
A pele pálida
Vira meda
Monte

Fina a fronte da tua pele palha
É escarpa dos teus sentidos
É véu que coalha
Toques tidos
Pelas tuas mãos labareda
A seda meda
Da crisálida rompida
Fazendo-me sentida
Borboleta sobre a tua pele
Mel humedecida
Derme perdida
Às tuas carícias
Doces delícias

Com que me fazes soltar
Do sensual casulo
Que devagar
Vens rasgar
E amar

Sensações em que me anulo
Sobressaio e ganho asas
Liberto-me prisioneira
Em mansas brasas
Viro fogueira
Arder

E numa carícia prazer
Provocas
Rio humidade
Na pele invocas
Sensualidade
Despertas
Sedução
De asas abertas
Voas paixão
Voas carícias
Voas ilusão

Sou uma borboleta na tua pele
Solta do teu casulo derme
Sou-me asas de papel
Onde sexo treme
Excitação
Carícias
Incitação

Ao amor de pele
musa

Sem comentários: