GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ESPERA DE AMANTE

Espero-o a cada instante
A cada noite uma cilada
Desespero ser tua amante
Até que venha a madrugada

Longa espera consente dolorosa
O meu corpo a queimar de desejo
A pele consumida ardente fogosa
Já a imaginar da tua boca o beijo

Que espera dorida insana
Os fluidos derretidos parados
Abrigados flor do corpo profana
Quieta em soluços compassados

Nessa eterna espera de sentidos
Invento silêncio da tua ausência
Relembrando teus pedidos teus gemidos
Condenada a essa impiedosa clemência

Fico a esperar a tua adoração no altar
Onde me santificas de louvado prazer
Quando por fim chegas para me amar
E eu entregue abandonada me deixo ter

E deixo acontecer porque tanto esperava
O corpo nu em mortificada ânsia distante
Por dentro toda a florescer desabrochava
Para ser amada por ti meu doce amante

Dou-me ao tempo somente por esse momento
Consentido amotinado desespero de mulher
Dou-me abraços beijos carícias e sentimento
Como o faria de peito aberto outra qualquer
musa

Sem comentários: