GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sábado, 12 de fevereiro de 2011

ORGIA ILUMINADA

Ensina-me teu caminho de luz
Pelo chão trilho de velas acesas
Num turbilhão o meu me conduz
A um destino de vontades presas
Que de loucos desejos me seduz
A um ninho de surpresas

Que meigo ritual fantasia
Essa tua estranha orgia
Provocando poesia
Em meus sentidos
Tão decididos
Por ti

Caminho descalça
Ali e aqui
As roupas caindo
Vou-me despindo
Tiro a calça
A camisola
Quase nua
Pronta a ser
Somente tua
Por prazer
Nua e crua
Dou-me

No teu pensamento sou-me
Caminho de nuances e sinais
Destino de sentidos desiguais
Pelo chão de velas a arder
Começo no corpo a acontecer
Em humidade tesão florescer
O que de paixão e prazer
Me deixo em mim ter
Iluminada
musa

Sem comentários: