GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

VESTES DE FOGO

Na ponta dos dedos o fogo
Sobre a nudez do corpo as chamas
De palavras em lume derramas
Escaldante sedução

E eu sei como gostas desse jogo
Os dois acendemos fogueira tesão
Como amas essa entrega e me jogar
E dessa maneira me seduzir e enfeitiçar
Em labaredas de ardor e de paixão
Instigando o feitiço de me afoguear
Espalhando chamas ardente sedução
E em palavras quentes comigo brincar
O jogo do fogo inusitado da combustão

E de mão em mão
Em doce crepitação
Acendemos lume
Em doce queixume
Ateias fogo
Inicias jogo
Vestes-me de chamas
Seduzes proclamas
O corpo aquece
A pele estremece
Os dois a querer
Pedimos prazer
Em doida união
Meiga provocação
Explode o vulcão
Na nossa mão
musa

Sem comentários: