GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

VESTIDO VERMELHO

São longas as vestes
Que adornam corpo
De vermelho vestido
Ousado sentido
De olhares me despes
Vermelho tingido
Em pálidos lábios
Verde olhar

Sei-me tua sede
Manso naufragar
Em língua solta
Poesia na boca
Alma a salivar
Corpo a versejar
Rubro manto
Cobre-me tanto
Que nudez
Assim vestida
Pura lividez
Parece traída
Prece poema
Puro dilema
Em rimas de vermelho
Pregas folhos nervuras
Teu olhar meu espelho
De tecido sedoso e leve
Escondo minhas loucuras
Que de prazer me deve
Teu corpo por inteiro
Tua boca afaimada
Meu corpo braseiro
Minha boca pintada
Vestida de carmim
Gozo olhar esverdeado
Rubro cetim
Louco incendiado
Deixa transparecer
Louco prazer
Endoidecer
musa

Sem comentários: