GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DAMA DE GIZ

No quadro negro riscavas
Letras números arabescos
Mas não sabes como me enfeitiçavas
Com tuas pernas rendadas de belos frescos

As pernas bem torneadas
As meias negras rendadas
E os pés em saltos altos
Toda negra como asfaltos
Piso novo a brilhar
Dava vontade de apalpar
O que por debaixo da minissaia
Fora da razão e da raia
Em segredo se escondia
E eu todo me remexia
Quase caía da carteira
Ao olhar-te dessa maneira
Minha linda professorinha
Elegante majestosa
Senhora dona de giz
Minha bela rainha
Que em timidez contradiz
Dilema do verso e da prosa
Do cravo e da rosa
Do poema
Que fiz
musa

Sem comentários: