GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

GOZO ALÉM-MAR

Tão longe que estás de mim
Águas esmeraldas nos separam
Terra de além-mar sem fim
Que quantas lágrimas choraram

Virtual sentido que fere luxúria meu olhar
Impressões digitalizadas de cio ardente
Fica esse deleite preso no teclar
Que a internet nos consente

Perco-me nas palavras produzidas
Onde derramamos doce tesão
Entre o amor e a paixão
Deixamos acontecidas
Nossas liberdades
Excitação

Pedida em gozo inocente
Rendo-me aos teus caprichos odor
Deixando-me nessa amurada onde sente
Toda a virtualidade do nosso amor
Impregnando a alma e o corpo vibrando
Como se na realidade nos estivéssemos amando
Entrego-me de costas sobre o teu peito
E faço-me tua nesse ecrã meu leito
Fazendo-te sentir suave seda doçura
Nessa provocação quase loucura
Os dois sentimos corpos desinquietados
E quase sinto morderes-me a nuca ofegante
E em rebelião nossos sexos desassossegados
Excitação em mãos dóceis delirantes
Instantes desesperadamente aguardados
Nos fazemos além-mar eternos amantes
Prometidos e apaixonados
musa

Sem comentários: