GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sexta-feira, 4 de março de 2011

ASSUNÇÃO

Teu sexo é intenção
Na minha penetração
É meiga rendição
Quente vibração
Trémula erudição
Louca perdição
Afável redenção
Dócil condição
Táctil aparição
Puro tesão
Amor paixão
Render
Prazer
Poder
Ser

Tua deusa de cama
Aos meus pés rendido
No meu colo se inflama
Esse teu sentido
Ao silêncio remetido
Que me faz vencer
Ter-te dentro de mim
Deixar acontecer
Tudo até ao fim
Gozados imersos
Em suores dispersos
Em palavras de versos
Em vontades universos
Destroços de pele ardente
Partículas de estrelas perdidas
Murmúrios dum olhar inconfidente
Que corpos almas mãos desejo consente
Em beijos abraços carícias desmedidas
Tacto lambido olfacto sentido bocas destemidas
musa

Sem comentários: