GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

domingo, 20 de março de 2011

CAÇADORA DE MIM

Caçadora de mim
Temerária musa sedução
Lábios de cetim
Boca de tesão
Teu sonho desmedido
Leva nas rédeas soltas
A presa de olhar perdido
Predador às voltas
Em busca de sentido
Caçando meus sonhos
De arco e flecha
Os meus demónios
Na fenda brecha
Se soltam fluidos
Se acenda a mexa
Uivando gemidos
Na densa floresta
Clareira ilusão
Sombreia em segredo
Caçadora sedução
Com olhar de medo
Em flashes magia
Na folhagem insegura
Fazemos poesia
Em meiga loucura
Em doce orgia
E fantasia
musa

Sem comentários: