GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 23 de março de 2011

SENTIDO PONTIAGUDO

Em várias direcções
Por debaixo do cetim vermelho
Sob todas as atenções
No leito espelho
Sensações
Sublimações
Seduções

O sapato vermelho em nudez
O salto dourado tesão
O brilho altivez
Louca paixão
Por sapatos
Baratos
Caros
Aros

Meus pés emoldurados de prazer
Encastrados para enlouquecer
Todos os teus sentidos
Em melados gemidos
Sentido pontiagudo
Como falos assumidos
O meu pé desnudo
Em reluzente pele
Que de doce fel
Excita olhar
Desejo provocação
Do alto do tacão
Palmarés

A sublimar



Falos sedutores brilhantes
Acariciam-me através
De loucos amores amantes
Vestem-me os pés
Saltos delirantes
Penetram-me
De sedução
Emoção

Despertam-me
Submissão
Convulsão
Imaginação
musa

Sem comentários: