GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 15 de março de 2011

MÁSCULO

Másculo esse Morfeu
Teu corpo duro
Como aço
Corpo puro
Teu no meu
Peito que eu abraço
Pele que eu aperto
E desejos desperto
E sou teus sonhos
Abraço apertado
E a noite perdida
E o dia cansado
E a pele sentida
E o beijo dado
No teu peito
Selvagem
O meu leito
Densa folhagem
Onde eu me perco
Aterro e deliro
Em ti conspiro
Teu corpo cerco
Invado
No teu fogo ardo
Nesse corpo nu e quente
Que de beijos consente
Meu mapear
Meu velejar
Meu aterrar
Nesse sonho que era dos dois
Feito de madrugada e escuridão
Somente para depois
Viver de paixão
musa

Sem comentários: