GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

AMOR DE PÉS

Depois de fazer amor
Existe num íntimo instante
Silencioso doce torpor
Em que prendes meus pés de amante
Por debaixo dos lençóis humedecidos
O cheiro aroma do sexo delirante
Prendes-me em todos os sentidos
Roças entre os teus os meus despidos
Num abraço num afago dum beijo estonteante
Que levam os meus presos perdidos
Entre os teus doces pés de amante
Fazem amor plantar desinibidos
Nem enlace confiante
Nossos pés se amam
Beijam de desejo
Se fundem se amarram
Como os lábios de um beijo
Que de amor plantar derramam
Todo o torpor desse ensejo
musa

1 comentário:

Anónimo disse...

Ardente!... maravilhoso!

Lulu.