GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sábado, 10 de setembro de 2011

TE PENSO-ME EM TI

Penso em ti
Acaricio-me
Toco-me
Desejo-te
Sinto-te

Dócil fulgor
Da pele suada
Tórrido torpor
Da pele molhada
No teu pensamento
Banho meus sentidos
Por um momento
Ternamente perdidos
Nas tuas mãos imaginada
Na tua boca abocanhada
Em completo silêncio sentir
Todo corpo arrepiado
Mentalmente a vir
Orgasmo imaginado
Noite alvorada
A lua por entre os seios
Mamilos erectos embriagados
Ainda acordada
Os dois enfeitiçados
Penso em ti
Relembro o que senti
Ao toque da tua pele quente
Que na minha consente
Tanto tesão
Louca vibração
Rio a correr
Pasto de prazer
Vir e vir outra vez
Na dureza desse membro viril
Querer intenso talvez
Amor de paixão ardil
Que na tua imaginação
Desperta madrugada
Manha sedução
Me imagina acordada
Em ti pensando
Por ti chamando
Nesse instante
Reclamando
Meu amante
Ternura
Loucura
Tortura
Alvorada
musa

Sem comentários: