GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TEU CORPO



Teu corpo… meu moreno

Tem caminhos que ainda não conheço
Atalhos que eu fico a imaginar
Montanhas onde eu suspiro e desfaleço
Num barco que me leva a navegar

Mar de sal a tua pele morena
Veleiro que se faz às águas em mim
Nas tuas mãos sou uma ilha pequena
Que não conhece tudo e tudo nem o fim

Teu corpo jangada em chão
A começar bem no teu peito
Tacto a tacto mão na mão
Onde eu me abrigo me deito
Ouvindo o teu coração
Em ti serena me deleito
Terra onde eu me amarro
Paixão me faço sentir
Esteio o teu tesão
O olhar cravo
Doce excitação
Húmido vago
Suave fluir
De nós perdido
Num quase vir
Acontecido

Teus dedos que deslizam nós e laços
Falo que das mãos se ergue serrania
Sentidos que de afagos e de abraços
Se fazem corpo mar e vagas fantasia

Pele explodindo em carícias emulsão
Desejo infinito de curvas de prazeres
Numa entrega de vontade sedução
Envolvidos em imagens e dizeres

Moreno que lhe quero encontrar caminhos
Bramir de suspiros ousadas sensações
Que lhe imagino dedos longos e finos
Capaz de tempestades raios e trovões
Caprichos profanos meigos carinhos
Murmúrios gemidos trémulas vibrações
Romper a pele de insanas loucuras
Beijar de bocas sexos actos desatinos
Amarrar poros de salgadas doces ternuras
Em chão terra mar de doces desígnios
Que assim cruza nossos destinos
musa

Sem comentários: