GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PRELIMINARES PENSATIVOS

Excêntricos sentidos
Em pose provocadora
Esses preliminares pensativos
Da mente dominadora

Acedo ao teu pedido
Lingerie negra e ligas
Rendado proibido
Esperando que me digas

Quero-te aqui…
No meu colo sentada
Onde já te senti
Sedutora iluminada
Docemente perdido
Amansando vontade
A luz do teu sentido
Brilhando sensualidade

Possa eu satisfazer o teu desejo
Mil orgasmos de tesão e de prazer
Mão na mão da boca ao doce beijo
Penso… escolho como hei-de satisfazer

Atendo ao teu pedido ardente
Dou-me em preliminares convulsivos
A pele toda húmida e quente
A desejar todos teus sentidos

Fico em pose de fêmea de outros tempos
Ofereço-te dorso em ousada curvatura
Damo-nos inconfessos ternos momentos
Investidas insanas de profana loucura

São só meus pensamentos
De encontro aos teus
Sentidos alentos
Entre sentimentos
Os teus os meus
Tão desejados
Por nós provocados
Aqui e ali
Até amanhã
Nesta noite vã
Penso em ti
musa

Sem comentários: