GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sexta-feira, 3 de junho de 2011

CHAMAMENTO

Chamo reclamo grito lanço uivar
Do meu cio emano doce soluçar
O corpo inteiro ao teu rendido
O meu tesão ao teu sentido

Quero-te meu Marquês louco corsário
Pirata cruzando meus mares de prazer
Velas negras desfraldadas mastro temerário
Vigilante armada de tão doido querer

Em tuas águas navego
Fazes correr rios de mim
Entres as minhas mãos ergo
Teu mastro meu festim

Pulsante sentido colado
Navegar em doce sal
Todo corpo suado
Seios entesados
Tesão corporal
Bicos elevados
Sentir magistral
Tuas mãos remos
Minhas mãos lemos
Em nós navegamos
Nos fazemos prisioneiros
Corpo a corpo nos beijamos
Sensualidade provocamos
Dois piratas guerreiros
Nossa vontade ousamos
De insanos prazeres
Em mar de luxúria tesa
Alimentamos chama acesa
De intensos viveres
Rubros quereres
Amamos
musa

Sem comentários: